terça-feira, 29 de setembro de 2009

No caminho penso em tudo. Penso em tudo o que te quero dizer e não posso, penso que se podesse dizer como o dizia e penso o que diria se naquele momento aparecesses à minha frente. Encho-me. Transbordo de sentimentos aos pulos. É amor, é tristeza, é ódio, é carência, é saudade, é orgulho, é confiança, é dúvida é confusão. É uma mistura de sentimentos opostos que mesmo assim se unem. Unem-se de uma forma intensa. Fico cheia. Cheia quase a arrebentar. Tento chorar, tento rir mas não consigo. Apetece-me gritar, tenho tanta coisa a dizer. Reavivo memórias, sinto-me como nunca angustiada com a saudade e continuo caminho. Chegando perto de ti, não saí nada. Nenhuma palavra. Nada. Nem apenas um suspiro.

É assim que me apercebo o quanto vazia estou.

4 comentários:

  1. Eu tava numa relação impossivel, éramos ambos extremamente ciumentos. Isso levou à desconfiança e isso deu cabo de tudo..

    Fala com ele. Asério.

    ResponderEliminar
  2. eu so estou vazia quando nao estou com ele :|

    ResponderEliminar
  3. nós não somos vazios, apenas temos sentimentos que nos sufocam de tal maneira, que chegamos a uma certa altura que nos tornamos menos confiantes, e isso faz de nós pessoas mais vazias por dentro. Mas são momentos, fases dificeis, sentimentos e recordações que não querem sair $:
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Estou em uma situacao igual a de Nêss ( a cima)...
    o pior que ele eh muito orgulhoso...
    disse que nao aguentava mais meu ciumes, sentia ciumes igual... me cobrava...
    me propus a procurar uma psicologa, mas ele eh duro e incencivel de mais...
    tudo terminou...

    ResponderEliminar

Se te deste ao trabalho de ler isto tudo, que tal um comentário'zito? :)