sábado, 2 de janeiro de 2010

Free

Afinal, tinhas razão. Todos tinham razão, menos eu. Talvez por não querer aceitar o destino que construí com as minhas próprias mãos. Ou então por achar que a culpa era vossa e, que no meio disto tudo eu é que era a pobre vítima sofredora das injustiças da Vida. (Mas quais injustiças?)
Eu errei. Sim, eu errei. Quem não erra? E compreendo agora que não é a chorar recordando o passado, que as coisas se resolvem. Simples não é? Eu demorei muito tempo a perceber isso. Demasiado tempo.
E agora, consigo finalmente ver que aquilo que eu e tu tivemos, foi bonito enquanto durou mas é passado. E o passado não volta.
Só tenho de agradecer a todas aquelas almas que nunca desistiram de me abrir os olhos e me chamar à realidade, pois pelos vistos conseguiram.
Afinal, esquecer não é assim tão dificil.
Áhhh, eu sinto-me tão aliviada (a sério). Sinto-me livre. Livre como um pássaro a quem devolveram as asas. E o melhor de tudo é que tenho à minha frente, um ano inteiro para aprender a voar :3


6 comentários:

  1. Eu nunca desisti, pois não? Acho que faço parte desse "consegui".
    Eu sempre soube que irias consguir. Sempre.

    ResponderEliminar
  2. Eu não sabia, mas agora já sei e tu ficas a saber: já temos um blog em conjunto.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que , com a ajuda de todos aqueles q te apoiaram, ultrapassaste o que quer que tenha sido mau na tua vida. Que 2010 te traga felicidade:)

    ResponderEliminar
  4. Tens muito tempo para aprender a voar e mais importante nunca desistir de ir voando!

    ***

    Emma

    ResponderEliminar
  5. Isso mesmo :) VOA, QUERIDA!

    ResponderEliminar
  6. Escreves mesmo bem, pés bem acentes no chão, e deixa que o teu coração te leve a voar , todos merecemos ser felizes, demore o que demorar custe o que custar quando o dia chegar, nunca mais partirá! ( vou-te seguir para poder ler mais)

    ResponderEliminar

Se te deste ao trabalho de ler isto tudo, que tal um comentário'zito? :)