A tão celebre frase “só sabemos dar o devido o devido valor quando perdemos alguma coisa”. Não sei quem a criou mas por mais que me custe, tenho de concordar. Eu perdi-te a ti. Perdi os nossos abraços ofegantes, os nossos risos histéricos, as nossas piadas secas as palermices que só ambas sabíamos fazer. E foi tudo tão depressa que mal tivemos tempo de reagir e de tentar dizer não ao que parecia ser evitavelmente o nosso destino. Não somos nós que construímos o destino, porque se cada um pudesse escolher o seu caminho, obviamente que agora estarias aqui comigo. Bem colada a mim para todo o sempre. Por mais que tente não consigo. Não consigo transmitir para o papel todo este largo de sentimentos e memórias que me afogam num choro interior. Não será com meia dúzia de palavras que conseguirás perceber o que estou a sentir neste momento. Sou uma egoísta. Eu, queixo-me de te ter perdido, mas ainda tenho tudo o que me restava. Tenho todos comigo, os amigos que deixaste para trás. Eu continuo a dar-me com eles, a brincar com eles, a ouvir a voz deles, a chorar com eles. Eu não deixei ninguém para trás, tu é que seguiste o teu caminho, sozinha. Para nós será mais fácil se um dia eventualmente te esqueceremos. És uma pessoa. Uma, que pode inevitavelmente ser substituída. Eu sinto apenas um sétimo da dor que estás agora a sentir. Tu? Tu terás de esquecer todas as pessoas que conheceste e que deixaste para trás. Mas continuo a ter esperança. Porque um dia sei que irás voltar. Não vai ser hoje, nem amanhã nem na próxima semana. Porque tu estás sempre comigo. Em pensamento e em sentimento. Eu sinto-te e faze-lo já me sinto quase completa. Não me quero esquecer da tua voz. Não quero perder os nossos planos para o futuro. Não quero deixar de alimentar esta esperança.
Mas nada está perdido. Tu não estás afastada de mim. Lembra-te que respiramos o mesmo ar. Que nos aquecemos com o mesmo Sol. Que olhamos o mesmo céu. Que contamos as mesmas estrelas. E que nos recordamos das mesmas memorias.
Volta. Demora o tempo que for preciso mas volta. Volta, olha-me nos olhos, sorri para mim, abraça-me e eu prometo-te que nunca mais nos afastaremos.
Miuda, pareçe que leste o meu pensamento! :$
ResponderEliminarEu estou sempre a olhar para o céu porque sei que fosse estão debaixo dle.
Amei o texto <3
60 dias (:
Para dar.te um simples abraço, que nós vai fzr esqueçer do tempo que passamos separadas! :3
É super difícil estarmos afastadas de pessoas que gostamos por causa de caminhos divergentes que a Vida nos dá. Mas gosto da tua maneira de pensar, é bastante positiva e talvez isso ajude a pessoa que está longe a voltar mais depressa e a nunca esquecer o que deixou para trás.
ResponderEliminarBeijinho @
"Uma, que pode inevitavelmente ser substituída."
ResponderEliminarNunca ninguem a substituirá :(
"Tu terás de esquecer todas as pessoas que conheceste e que deixaste para trás."
ResponderEliminarEu? Esquecer.me de voces?! :C
GOD, preferia.me matar com uma faca do talho e espetar.la 1000 vezes no coracao antes que vos esquecer :'C
Por e impossivel esquecer o que amamos e.e
E eu amo.te a ti, a tua turma, ao cu do Fred (porque e que falo sempre no cu dele? XD) da tua escola, os almocos, as risadas, as figuras nos intrevalos so nossos, da primeira vez que nos conhecemos e muitas mais coisas que era impossivel escrever aqui, morria de envelhicimento ao escrever isso.
Acreditas que ja estamos no verao?
Acreditas que na quinta faz 100 dias desde do nosso ultimo abraco e largimas partilhadas? :3
ACREDITAS QUE VAMOS PODER VIVER ISSO POR MAIS UMA VEZ? :'D
Eu acreditoooooo 8D
O Fernandes, temos que ir a um concerto do Leandro e violar.lo ne? :P