Imagina que estás à beira de um precipicio e que tens numa mão a pessoa que gosta de ti, e na outra a pessoa que gostas. Só podes salvar uma. Quem salvas? (e porquê?)
OLHA EU VOU RESPONDER A ESSA COISA MAS PRIMEIRO VOU-TE DESCOMPOR, PORQUE ÉS UMA AAAAAAAAAAAAAA, SEI LÁ: EU FIQUEI O DIA TODO NA NET Á TUA ESPERA E TU SÓ VIESTE AO BLOG! A SOFIA MANDOU-TE UMA SMS E TU NÃO RESPONDESTE! MERDA, MERDA, MERDA ! PORCA ><' agora como é que eu sei se estás em casa e como é que entro? (aquilo é só modernices e os portões têm codigo) FIM
Quem eu salvava? Olha, uma conclusão já tirei: não era capaz de não salvar a pessoa que gosto. Agora, também me custa não salvar o outro T_T aiii! Mas eu acho que não salvava o outro, que gosta de mim. Opa, é tão difícil. Afinal é acabar com vida de uma pessoa! Eu ficaria com a pessoa que gosto e assim tinha mais probabilidades (vê lá, que eu acho que isto é matemático) de ser feliz :3 Não era que não me custa-se não salvar o outro, porque custava, mas menos. Porque não gosto dele. Ia sentir uma dor pior se manda-se a pessoa que gosto (terei a ser egoísta? epa, mas isto é coise). Mesmo que depois não conseguisse nada com a pessoa que gosto, tornar-se-ia minha amiga e era muito bom. O outro, se eu não o atira-se ele iria querer conquistar-me e eu não quereria. Porque a pessoa que eu gostava caiu do precipicio, e eu não estava assim disposta ás "coisas". Mas também podiamos ser amigos. PORRA!, EU MANDAVA-ME DO PRECIPICIO.
Eu salvava a pessoa de quem gostava, porque há muitos tipos de gostar :) Podia ser a pessoa que eu gostava por amizade E a outra pessoa que gostava de mim podia gostar por todas as más razões Ninguém mandou.lhe gostar de mim :c
Essa é provavelmente uma das perguntas mais dificeis que se podem fazer, pois, por um lado, poderia salvar a pessoa de quem gosto por pensar que essa pessoa faria exactamente o mesmo por mim, mas por outro lado não abandonaria a pessoa que gostava de mim mesmo que eu não nutrisse dos mesmo sentimentos. Se escolhesse a pessoa de quem gosto, ia sentir-me culpada por não ter dado a oportunidade á pessoa que gostara de mim.
P.S : adoro o teu blog, pela forma como escreves, pela sinceridade nas palavras, adoro, não tenho sequer uma unica critica a fazer. MUITOS PARABENS
(sou nova nestes lados, por isso se notares alguma falha minha, diz-me :))
depende da pessoa em questão, se a pessoa de quem gostasse fosse um cabrão qualquer, que se metia com qualquer uma que lhe aparecesse e só se interessa-se pelo jogo, ficava com aquele que gostava de mim, se, por outro lado, o rapaz de quem eu gostava tivesse todas as caracteristicas que gosto numa pessoa (claro que poderia ter defeitos, quem não os tem?), ficava com ela :) não é assim tão linear, a vida não é linear e muito menos as pessoas. beijinho
Eu salvaria a pessoa que gosta de mim, porque uma coisa é amar-mos alguem y essa pessoa nao gostar de nos...outra é gostarem de nos, pois teremos sempre um amigo, com quem confiar y que nos ajudara sempre, pois gosta de nos ! Por muito que me custasse era essa a minha decisao !
OLHA EU VOU RESPONDER A ESSA COISA MAS PRIMEIRO VOU-TE DESCOMPOR, PORQUE ÉS UMA AAAAAAAAAAAAAA, SEI LÁ:
ResponderEliminarEU FIQUEI O DIA TODO NA NET Á TUA ESPERA E TU SÓ VIESTE AO BLOG!
A SOFIA MANDOU-TE UMA SMS E TU NÃO RESPONDESTE!
MERDA, MERDA, MERDA !
PORCA ><' agora como é que eu sei se estás em casa e como é que entro? (aquilo é só modernices e os portões têm codigo)
FIM
Quem eu salvava? Olha, uma conclusão já tirei: não era capaz de não salvar a pessoa que gosto. Agora, também me custa não salvar o outro T_T aiii! Mas eu acho que não salvava o outro, que gosta de mim. Opa, é tão difícil. Afinal é acabar com vida de uma pessoa! Eu ficaria com a pessoa que gosto e assim tinha mais probabilidades (vê lá, que eu acho que isto é matemático) de ser feliz :3
Não era que não me custa-se não salvar o outro, porque custava, mas menos. Porque não gosto dele. Ia sentir uma dor pior se manda-se a pessoa que gosto (terei a ser egoísta? epa, mas isto é coise).
Mesmo que depois não conseguisse nada com a pessoa que gosto, tornar-se-ia minha amiga e era muito bom. O outro, se eu não o atira-se ele iria querer conquistar-me e eu não quereria. Porque a pessoa que eu gostava caiu do precipicio, e eu não estava assim disposta ás "coisas". Mas também podiamos ser amigos.
PORRA!, EU MANDAVA-ME DO PRECIPICIO.
- aha, dá que pensar *.* ,, eu não salvava nenhum :$ vá não sei :'x BOM ANO DE 2010.
ResponderEliminarbeijinho*
Eu salvava a pessoa de quem gostava, porque há muitos tipos de gostar :)
ResponderEliminarPodia ser a pessoa que eu gostava por amizade
E a outra pessoa que gostava de mim podia gostar por todas as más razões
Ninguém mandou.lhe gostar de mim :c
A pessoa de quem gosto, porque sem elá erá infeliz..
ResponderEliminarou
Ia eu pois era incapaz de fazer essa escolha..
Essa é provavelmente uma das perguntas mais dificeis que se podem fazer, pois, por um lado, poderia salvar a pessoa de quem gosto por pensar que essa pessoa faria exactamente o mesmo por mim, mas por outro lado não abandonaria a pessoa que gostava de mim mesmo que eu não nutrisse dos mesmo sentimentos.
ResponderEliminarSe escolhesse a pessoa de quem gosto, ia sentir-me culpada por não ter dado a oportunidade á pessoa que gostara de mim.
P.S : adoro o teu blog, pela forma como escreves, pela sinceridade nas palavras, adoro, não tenho sequer uma unica critica a fazer. MUITOS PARABENS
(sou nova nestes lados, por isso se notares alguma falha minha, diz-me :))
depende da pessoa em questão, se a pessoa de quem gostasse fosse um cabrão qualquer, que se metia com qualquer uma que lhe aparecesse e só se interessa-se pelo jogo, ficava com aquele que gostava de mim, se, por outro lado, o rapaz de quem eu gostava tivesse todas as caracteristicas que gosto numa pessoa (claro que poderia ter defeitos, quem não os tem?), ficava com ela :)
ResponderEliminarnão é assim tão linear, a vida não é linear e muito menos as pessoas. beijinho
Eu salvaria a pessoa que gosta de mim, porque uma coisa é amar-mos alguem y essa pessoa nao gostar de nos...outra é gostarem de nos, pois teremos sempre um amigo, com quem confiar y que nos ajudara sempre, pois gosta de nos ! Por muito que me custasse era essa a minha decisao !
ResponderEliminar