O comentário não me tocou. Fiquei tipo "ok bia, que ataque". Quem te vê falar assim de mim parece que sofres de bulling psicológico por minha culpa. O problema é que tu só te lembras do que queres, e parece que te esqueceste rápido dos momentos que estive contigo que mais ninguém esteve. Porque não tinham paciência para te aturar. Eu tinha. Pois, isso parece que já não interessa. Mas não faz mal, a acção estúpida foi tua. Depois de teres o problema resolvido deste de frosques :D Eu continuo aqui. Se precisares de mim vou estar aqui, sempre. Temos maneiras de pensar muito diferentes. E especialmente, experiências de vida diferentes. Eu dou importância á mais pequenina coisa. Porque nunca tive o que queria, mas sempre fui feliz. E SOU MUITO INDEPENDENTE! Acima de tudo. Não gosto de ter uma coisa forçada com ninguém, e contigo é assim. Porque tu achas que os amigos não podem fazer critícas (construtivas) e tem que ser tudo perfeito. Olha a minha amizade com o André. OLHA! Eu adoro-o imenso, ele é das melhores pessoas que já conheci até hoje e é o rapaz mais decente que conheço. Nós apoiamo-nos e eu confio imenso nele. Estamos sempre presentes um para o outro.. MAS ESTAMOS SEMPRE JUNTOS? SEMPRE EM CIMA UM DO OUTRO? EU CONTO-LHE SEMPREEEE TUDO? EM PRIMEIRA MÃO? Não Bia, não. E no entanto ele é dos meus melhores amigos, porque não interessa o tempo que estamos com as pessoas, mas sim o que fazemos por elas e elas por nós. As acções. Eu não me afastei de ti Bia, não temos que estar sempre coladas. EU SOU MUITO INDEPENDENTE! Já disse. Não forces as coisas, não metas crianciçes e problemas na cabeça. PÁRA! Não venhas com mesquinhices, porque a minha paciência para isso é pouca. Quem está distante és tu. Eu sempre estive aqui e estou. Estou para toda a gente. Porque é que não hei-de estar para ti? E QUE COISA É ESSA DA SOFIA? |: OMG, ciúmes?! Pára. Não selecciono as pessoas. Não QUERO POR ROTÚLOS, NEM VOU POR. Cada um para mim é aquilo que é. E não voltas a comparar-te com NINGUÉM. Talvez estejas assim porque não tens nenhum amigo que te dê aquilo que eu te dava.
E pensando bem, escrever isto foi uma perda de tempo. Terias que chegar lá por a tua cabeça. Ter uma mente aberta e não pensares só em ti. Mas pronto. Eu sou sempre a mesma. Sempre serei. E sou uma pessoa espetacular, eu sei que sou.
Ai o Paraíso *.*
ResponderEliminarTambém quero sentir que estou lá ._.
Beijinho querida *
*.*
ResponderEliminaramo demais esta imagem *.*
ResponderEliminarO comentário não me tocou. Fiquei tipo "ok bia, que ataque".
ResponderEliminarQuem te vê falar assim de mim parece que sofres de bulling psicológico por minha culpa. O problema é que tu só te lembras do que queres, e parece que te esqueceste rápido dos momentos que estive contigo que mais ninguém esteve. Porque não tinham paciência para te aturar. Eu tinha. Pois, isso parece que já não interessa. Mas não faz mal, a acção estúpida foi tua. Depois de teres o problema resolvido deste de frosques :D
Eu continuo aqui. Se precisares de mim vou estar aqui, sempre.
Temos maneiras de pensar muito diferentes. E especialmente, experiências de vida diferentes. Eu dou importância á mais pequenina coisa. Porque nunca tive o que queria, mas sempre fui feliz. E SOU MUITO INDEPENDENTE! Acima de tudo. Não gosto de ter uma coisa forçada com ninguém, e contigo é assim. Porque tu achas que os amigos não podem fazer critícas (construtivas) e tem que ser tudo perfeito. Olha a minha amizade com o André. OLHA! Eu adoro-o imenso, ele é das melhores pessoas que já conheci até hoje e é o rapaz mais decente que conheço. Nós apoiamo-nos e eu confio imenso nele. Estamos sempre presentes um para o outro.. MAS ESTAMOS SEMPRE JUNTOS? SEMPRE EM CIMA UM DO OUTRO? EU CONTO-LHE SEMPREEEE TUDO? EM PRIMEIRA MÃO? Não Bia, não. E no entanto ele é dos meus melhores amigos, porque não interessa o tempo que estamos com as pessoas, mas sim o que fazemos por elas e elas por nós. As acções.
Eu não me afastei de ti Bia, não temos que estar sempre coladas. EU SOU MUITO INDEPENDENTE! Já disse. Não forces as coisas, não metas crianciçes e problemas na cabeça. PÁRA! Não venhas com mesquinhices, porque a minha paciência para isso é pouca.
Quem está distante és tu. Eu sempre estive aqui e estou. Estou para toda a gente. Porque é que não hei-de estar para ti?
E QUE COISA É ESSA DA SOFIA? |: OMG, ciúmes?! Pára. Não selecciono as pessoas. Não QUERO POR ROTÚLOS, NEM VOU POR. Cada um para mim é aquilo que é. E não voltas a comparar-te com NINGUÉM.
Talvez estejas assim porque não tens nenhum amigo que te dê aquilo que eu te dava.
E pensando bem, escrever isto foi uma perda de tempo. Terias que chegar lá por a tua cabeça. Ter uma mente aberta e não pensares só em ti. Mas pronto.
Eu sou sempre a mesma. Sempre serei. E sou uma pessoa espetacular, eu sei que sou.
FIM ;)
Áh, e nem vou comentar aquilo da escola :S
ResponderEliminartambém gostava de estar in heaven!
ResponderEliminar