Preciso de tempo. Preciso de forças. De confiança. De vontade. Preciso de sair. Preciso de me divertir. Preciso de rir. Rir até cair para o lado. Rir até as lágrimas me vierem aos olhos. Rir com vontade de coisas tão estúpidas que nem têm o direito de ser mencionadas. Preciso de me sentir estúpida. Verdadeiramente estúpida. Preciso de amigos. E de amigas. Preciso das tardes livres de sexta-feira. Preciso dos almoços no refeitório. preciso daqueles lanches em casa das amigas. Preciso de festas de pijamas. Preciso de passar noites inteiras sem dormir. Preciso de tardes passadas a jogar singstar. Preciso de idas ao centro comercial. Preciso de vasculhar a roupa nas lojas e preciso de experimentar sapatos. Preciso de passeios até altas horas da noite. Preciso da confusão das feiras e do cheiro intenso a farturas e algodão doce. Oh, preciso do Verão. Preciso de trazer a malta toda para minha casa e de fazer coisas estúpidas de adolescentes, que só os adolescentes sabem fazer, como ver filmes que fazem chorar. Preciso de gozar com certas pessoas e com certas coisas. Preciso daquelas viagens emocionantes de autocarro. Preciso das figuras tristes nas paragens e de tirar fotografias a tudo o que se mexe. Preciso de visitas de estudo e de confusão dos autocarros. Preciso daqueles momentos no balneário das meninas e da confusão daquelas aulas de educação física. Preciso daqueles maravilhosos trabalhos de grupo em que fazemos tudo menos trabalhar. Preciso que hajam greves na escola e preciso quem vamos todos para casas uns dos outros encomendar pizzas e de ver filmes da Disney. Preciso de ir para a praia e preciso que o autocarro se avarie. Preciso de t-shirts de calções de chinelos de chapéus e de vestidos comprados aos marroquinos. Preciso de ficar até às oito da noite na praia e preciso de me levantar tarde. Bem tarde. Preciso de pintar as unhas. Preciso dos meus óculos de sol. Preciso de mais dias passados em parques aquáticos. Céus, preciso de adrenalina!
preciso das visitas de estudo de moral e preciso de ir ao cinema. Preciso de atenção e daqueles sms enviados às tantas da noite.
Mas nada disto se compara à necessidade que sinto de te ter perto de mim.
Preciso de ti. Definitivamente preciso de ti. Não preciso de mais nada.
Não é engraçado? Como precisamos de tantas coisas mas, no fundo, bastava uma (pessoa) para não precisarmos de mais nada? :/
ResponderEliminar(se calhar não, não tem graça nenhuma, mas vá...)
é isso , precisamos somente de uma pessoa que sem pedirmos nada, dá-nos tudo o resto que sentimos falta. (:
ResponderEliminar